sábado, maio 18, 2024
Notícias

SINDSEF-RO começa mobilizar servidores federais para fortalecer luta por melhor reajuste em 2024; a partir do dia 18 ocorre rodadas de reuniões

O presidente do Sindsef/RO, Almir José, enfatiza que a participação de todos os servidores na mobilização é excencial para fortalecer a luta

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO dará início a partir de 18 de setembro, às rodadas de reuniões nos órgãos federais em Porto Velho para mobilizar a categoria a intensificar a luta por reajuste salarial em 2024. Em todo país, a categoria tem se manifestado contra a proposta do governo federal de conceder apenas R$1,5 bilhão para todas as demandas, incluindo aumento salarial, benefícios e reestruturação de carreiras.

O presidente do Sindsef/RO, Almir José, enfatiza que a participação de todos os servidores na mobilização é excencial para fortalecer a luta.

Todos os servidores federais ativos, aposentados e pensionistas, das categorias do quadro federal, sendo pioneiros ou transpostos devem ficar atentos ao calendário das reuniões do Sindsef/RO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *