domingo, julho 21, 2024
Destaque da Condsef

MGI apresenta o que considera proposta definitiva aos servidores do Incra

4ª reunião da mesa específica e temporária aconteceu nessa segunda, 24, em Brasília. Categoria acompanha negociações em mobilização permanente. A íntegra e detalhes da proposta estão disponíveis abaixo:

Condsef/Fenadsef

Atualizado em 25/06 às 18h34 – Entrando na 21ª semana de mobilização do setor, servidores do Incra tiveram a 4ª reunião da mesa específica e temporária nessa segunda-feira, 24, no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). O MGI apresentou à categoria uma nova proposta que considera ser a ‘proposta final’ desse processo de negociações.

A categoria que segue organizada por sindicatos filiados à Condsef/Fenadsef, em conjunto com Cnasi-AN, SindPFA, Assera e demais entidades, deve realizar assembleias nos próximos dias para avaliar o contexto do que foi apresentado. A expectativa é que a mesa de negociações viabilize um acordo capaz de avançar e atender a pauta central da categoria.

A mobilização segue com a procura de apoio também de parlamentares. Representantes de movimentos sociais de luta pela terra também reforçam a luta e pauta de reivindicações dos servidores que incluem além da reestruturação de carreira, investimento em políticas públicas para o setor agrário.

Confira a íntegra e detalhes da proposta apresentada pelo MGI:

>> Proposta de Governo para Carreiras do Incra

>> Propostas MGI para o Incra e MDA (mesa específica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *