sábado, maio 18, 2024
Destaque da Condsef

Servidores tem semana intensa com avanços e reforço na Campanha Salarial 2024

Condsef/Fenadsef anuncia próximas atividades. Confira

Condsef/Fenadsef

https://www.youtube.com/embed/VY1dqR9qn-s?si=WMgFZarjb-Z4oBb4

O secretário-geral da Condsef/Fenadsef faz o resumo dessa semana intensa de atividades em Brasília que contou com reunião no Palácio do Planalto, seminário sobre a reestruturação da Funasa, luta pela aprovação da PEC 101 e avanços nas negociações setoriais no MGI com servidores do Incra e MDA. Teve também reunião do Fonasefe para discutir calendário unificado do funcionalismo.

A mobilização em torno da Campanha Salarial 2024 deve se intensificar e uma agenda de atividades já está apontada. Na segunda-feira a Condsef/Fenadsef reúne seu Conselho Deliberativo de Entidades para reforçar a pauta de atividades. 

Na quarta, dia 20, tem ato em frente ao Ministério da Fazenda contra a PEC 65 que traz insegurança ao Banco Central, seus servidores e ao Brasil. 

No dia 3 de abril está apontado um Dia Nacional de Luta em todo o Brasil em busca de avanços concretos nas negociações no MGI com atendimento das demandas urgentes que incluem reajuste salarial ainda em 2024. 

Acompanhe a agenda dos sindicatos gerais nos estados e participe. O tamanho de nossa conquista será o tamanho de nossa mobilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *