domingo, julho 14, 2024
Destaques da SemanaNotícias

De 8 a 12 de abril, Diretoria do Sindsef percorrerá municípios para realizar assembleias com base de filiados

Informes gerais, informes jurídicos e principalmente sobre os rumos da campanha salarial 2024, estão entre os temas das assembleias gerais que serão realizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, entre os dias 8 a 12 de abril, nas Coordenações Regionais localizadas em 18 municípios. Duas equipes formadas pelas diretoras Eliete Azevedo, Eva Bezerra e diretores Francisco Torres e Raimundo Nonato estarão percorrendo os municípios simultaneamente.

Confira edital com o calendário com datas, horários e locais a baixo:

As assembleias ocorrem em momentos de extrema importância, segundo explica o presidente do Sindsef/RO, Almir José Silva, pois em todo país, os servidores federais estão se mobilizando na reivindicação do avanço nas negociações da campanha salarial, respostas do governo a proposta apresentada pelas entidades sindicais em janeiro deste ano e pela reestruturação das carreiras e instalação das mesas setoriais que ainda não estão em funcionamento.

O Sindsef está ouvindo sua base de filiados para  levar ao conhecimento da Condsef/RO, a decisão da maioria dos servidores de Rondônia. “Conclamamos a cada filiada e filiado, que participem das assembleias em seus municípios. Essa é a hora de unir forças em prol da categoria. Estamos com os salários defasados há muitos anos, sem condições de manter plano de saúde e pasmem, sem condições de arcar com as despesas mais básicas. Precisamos lutar e essa luta é feita com a união de todos!”, refletiu Almir José.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *