segunda-feira, maio 27, 2024
Destaques da SemanaNotícias

Aprovada prestação de contas do exercício 2023 do Sindsef

A prestação de contas do Exercício 2023 do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) foi aprovada por ampla maioria e uma abstenção em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira (27/03), no auditório da Sede Administrativa em Porto Velho com transmissão virtual a todos os filiados.

O balancete das despesas e receitas foi apresentado pela representante do Escritório de  Alpha Contabilidade e detalhado pela diretora da Secretaria de Finanças, Maria José Dias Ferreira. Esta é a primeira prestação de contas da gestão 2023/2025.

Em leitura do relatório, os membros do Conselho Fiscal destacaram que todos os processos foram analisados e receberam parecer favorável para a aprovação das contas.

O presidente do Sindsef, Almir José Silva agradeceu a confiança dos filiados e enfatizou a transparência da gestão com o recurso da entidade.”Todos os dados foram disponibilizados na prestação de contas. Esse é o momento de agradecer a todos que contribuíram nessa luta conjunta, pois se hoje, a prestação de conta foi aprovada é mérito de cada dirigente que faz um trabalho de qualidade, ética e seriedade para nossos filiados”, afirmou.

Almir José externou ainda agradecimentos aos membros do Conselho Fiscal, Comissão de Ética e funcionários da capital e municípios, que desempenham um papel importante para o andamento das atividades do Sindsef.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *