domingo, abril 28, 2024
Destaque da Condsef

Negociação pela reestruturação das carreiras do Incra, do MDA e da SPU avança no MGI

Nessa segunda-feira, dia 18, os servidores realizam novo ato, em frente à sede do Incra, para informes da reunião e a definir as novas ações da categoria

 

Negociação pela reestruturação das carreiras do Incra, do MDA e da SPU avança no MGI

Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Os servidores do Incra, do MDA e da SPU realizaram na noite de ontem, 14, um ato em frente ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) para acompanhar a reunião de negociação das entidades sindicais com a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT/MGI) e tratar da reestruturação das carreiras. Em diversos estados a categoria realizou atividades de mobilização e vigília. A próxima reunião com o MGI deve acontecer até o dia 16 de abril.

O secretário-geral da Condsef/Fenadsef e a diretora do Sindsep-DF e da Confederação, Maria de Jesus Santana, participaram da reunião e deram informes da negociação durante o ato. 

Assista: 

https://www.youtube.com/embed/S4Vtb3FuFIs?si=MgTQT7-27mmyvj5s

Também participaram da reunião e do ato, outros membros da direção do Sindsep-DF, da Condsef, da Cnasi (Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra), entre outras entidades representantes da categoria. 

Nessa segunda-feira, dia 18, os servidores realizam novo ato, em frente à sede do Incra, para informes da reunião e para definir novas ações da luta pela reestruturação das carreiras do Incra, MDA e SPU. Participe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *