sexta-feira, julho 12, 2024
Notícias

Presidente do SINDSEF comemora aprovação da PEC 07 no Senado e convoca pela continuidade na Luta

A PEC 07 representa um marco importante para os servidores públicos de Rondônia, buscando garantir seus direitos e o reconhecimento de suas contribuições para o estado

Em um momento de grande significado para os servidores públicos de Rondônia, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef), Almir José Silva, expressou sua alegria e gratidão pela aprovação da PEC 07 no plenário do Senado, ocorrida ontem, 12 de setembro.

O presidente emocionou-se ao declarar: “Meus amigos e minhas amigas, depois de muitas lutas, com atuação incansável de todos, conseguimos alcançar este primeiro passo, a aprovação da PEC 07 no plenário do Senado. A mobilização de todos, diretores do Sindsef, servidores que buscam o tão sonhado direito ao reconhecimento do suor derramado para alicerçar o nosso Estado de Rondônia, assim como demais destemidos pioneiros diretamente envolvidos em toda a mobilização que juntos conseguimos construir, foi certamente fundamental para que conseguíssemos chegar neste momento“.

A PEC 07 representa um marco importante para os servidores públicos de Rondônia, buscando garantir seus direitos e o reconhecimento de suas contribuições para o estado. A aprovação no Senado é apenas o começo do processo, com a Câmara dos Deputados como próxima etapa.

Um trecho da estrada já foi trilhado, mas precisamos seguir mobilizados e ativos para garantir a aprovação na Câmara dos Deputados. Temos que agradecer a todos que fizeram parte desta história, diretorias anteriores, não esquecendo por óbvio a professora Maria Aparecida, que doou grande parte de sua vida por esta luta, a atual diretoria do Sindsef da qual tenho a honra de fazer parte como presidente, os Deputados e Senadores que já passaram pelo Congresso Nacional e abraçaram nossa causa, assim como toda a atual bancada que segue agindo proativamente para garantir a aprovação da PEC 07

O presidente Almir José Silva reconheceu o papel fundamental da comunidade de Rondônia na conquista dessa vitória histórica: “Neste momento, vemos que a mobilização da caravana de pessoas comprometidas com nossa causa foi fundamental para a aprovação, com a participação de pessoas comprometidas com o coletivo, abrindo mão de tudo para mostrar ao país que nossa amada Rondônia é realmente feita por destemidos pioneiros! Seguimos mobilizados, firmes e fortes na luta, para garantir uma Rondônia cada vez melhor para todos que aqui vivem e amam essa terra!! Obrigado a todos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *