domingo, abril 28, 2024
Destaque da Condsef

Funasa: Seminário debate nessa sexta, 15, luta pela aprovação da PEC 101/19

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) e assessoria da deputada Adriana Accorsi (PT-GO) participaram da atividade e colocaram o mandato à disposição da luta dos servidores intoxicados da ex-Sucam

Funasa: Seminário debate nessa sexta, 15, luta pela aprovação da PEC 101/19

Reprodução/DR

Condsef/Fenadsef

A PEC 101 garante plano de saúde e dignidade a servidores da ex-Sucam, admitidos até 31 de dezembro de 1988, que foram contaminados com produtos tóxicos quando trabalhavam no combate a endemias. 

O tema foi discutido nessa sexta-feira, 15, com transmissão ao vivo em nossos canais do YouTube e Facebook. A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) e assessoria da deputada Adriana Accorsi (PT-GO) participaram da atividade e colocaram o mandato à disposição da luta dos servidores intoxicados da ex-Sucam. Como reforçou a deputada Erika Kokay, trata-se de uma questão humanitária a situação desses servidores que dedicaram suas vidas no combate a endemias em todo o Brasil. 

Ao final da manhã, durante o seminário, os servidores também receberam informações da reunião que a Condsef/Fenadsef realizou com o presidente da Funasa, Alexandre Motta, nessa sexta, 15, em Brasília. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *